Estive no pc
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Dia 2#
Bem hoje era para acordas as 8.45h mas ficou pelo o 12.45, supostamente o despertador tocou durante 30 minutos, pois eu tinha posto para as 8.45 mas so o ouvi as 9.15, entao desliguei e virei me para o outro lado, quando acordamos, comemos, vestimos, arranjamo-nos e fomos pos chineses, ver vernizes, andamos 1 km mais ou menos para chegar la, tanta coisa e so comprei o verniz azul escuro, o tal que eu queria, depois piscina, pintar unhas e jogar as cartas com gajos bons 444, saimos de lá eram 21 h e fomos jantar, depois conhecemos um rapazito muito queriduxo da sua vida, que ficou ao telemovel connosco ate 2.30h, supostamente à 00.30 iamos tomar banho mas pronto isso e outro assunto. beijinhos.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Dia 1#
Bem este blog é diferente dos outros, neste blog vou falar do meu dia e as coisas que tem acontecido, basicamente para a cusquice, e para saberem das novidades, espero que gostem, ainda não tá acabado só que não tinha paciência.
Bem hoje estava muito bem em casa e de repente ligam-me a perguntar se não queria ir a praia, bem aceito logo, elas ainda iam demorar algum tempo para me virem buscar mas pronto até vi televisão, almoçei carapaus +.+ so acabei as 15.30 de comer, até ás 17.00 horas fiquei no café de umas amigas minhas, e depois fomos para a praia, tava espectacular, quase adormecia.
A noite tive um jantar de um amigo meu e depois chegou a minha prima (da fita roxa no cabelo) que vai ficar ca uns diazinhos, e bem agora são basicamente 6.00 e vamos dormir agora, até as 9.00 ahah. Beijinhos
Bem hoje estava muito bem em casa e de repente ligam-me a perguntar se não queria ir a praia, bem aceito logo, elas ainda iam demorar algum tempo para me virem buscar mas pronto até vi televisão, almoçei carapaus +.+ so acabei as 15.30 de comer, até ás 17.00 horas fiquei no café de umas amigas minhas, e depois fomos para a praia, tava espectacular, quase adormecia.
A noite tive um jantar de um amigo meu e depois chegou a minha prima (da fita roxa no cabelo) que vai ficar ca uns diazinhos, e bem agora são basicamente 6.00 e vamos dormir agora, até as 9.00 ahah. Beijinhos
Subscrever:
Comentários (Atom)















